Não resistimos ao poema perfeito ...

Seu encantamento perpetua-se no tempo e no espaço...

Quando lido pela primeira vez inunda o corpo de emoções....

alegria, desejo, ansiedade, desespero, paixão, saudade, espera...

Cria a necessidade de ser lido todos os dias ...

Com o passar do tempo exige que os olhos o devore lentamente...

estrofe por estrofe, frase por fase, palavra por palavra...

O poema perfeito incorpora na alma do leitor...

transforma sua existência...

O poema perfeito pode ser uma poema...

Por ser uma pessoa..

Pra mim é você...

sábado, 7 de dezembro de 2013

Os últimos dias....

Nesses últimos dias me senti mais apaixonado do que nunca...Sua presença  tomou conta das minhas noites dos meus dias...És uma pessoa espetacular, inteligente, sensível, sincera.. única...Sua presença me provoca alegria, euforia, tesão... uma forte  necessidade de estar junto!È o amor e a paixão novamente tomando conta do meu ser...
Realmente é uma paixão avassaladora....
Mas a realidade é desfavorável......O desespero e a tristeza encobre esses sentimentos...A vontade de “deletar” nossa história surgi a cada possibilidade de não materialização dessa paixão...Angustia, ansiedade, dúvida... se transforma em desespero e lágrimas ....
Quero fugir e ao mesmo tempo estar com você...Temo pela separação das nossas almas ... 
mas é o mais provável no horizonte próximo.....

Mais angustia, tristeza, desespero e lágrimas ....

Resta-me aguardar as sobras dos meandros dos tempos ...Diante dessa incerteza  me conforto nas lembranças dos momentos deliciosos que passamos juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário